Vestibular UFBA 2014 – Inscrição, Prova, Edital, Gabarito

Vestibular UFBA 2014 - Confira todas as informações do vestibular UFBA 2014, Inscrição, edital, prova, isenção, cursos, gabarito e resultado

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) é hoje uma das maiores universidades do País e detém a popularidade como a maior universidade do estado da Bahia. Também, não é pra menos, a UFBA foi a primeira a ter um curso universitário no País, chamada de escola de cirurgia da Bahia, hoje é conhecida como Faculdade de Medicina da Bahia. Mas para este ano, o vestibular UFBA 2014 trouxe muitas surpresas.

Inscrição Vestibular UFBA 2014

A inscrição vestibular UFBA 2014 já foi encerrada. Em 2013 o vestibular contou com a inscrição muito concorrida, com mais de 40 mil candidatos para pouco mais de 100 cursos oferecidos pela instituição. Ainda será divulgada o valor para inscrição para a primeira fase do vestibular 2014. Como no seu último vestibular, a Universidade Federal da Bahia deve seguir o mesmo padrão com a primeira fase seguindo a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), em sequência para os aprovados existiu uma segunda fase, composta de duas provas.

Prova Vestibular UFBA 2014

A prova do vestibular UFBA 2014 deve seguir o padrão do vestibular anterior, sendo divulgado previamente as obras literárias que deverão ser estudadas para que o candidato obtenha uma maior nota. Também como falado acima, a prova deve ter em sua primeira fase a aprovação pelo ENEM, então o estudante deve ter tirado uma boa nota para então ingressar no vestibular UFBA 2014.

Edital Vestibular UFBA 2014

O edital do vestibular UFBA 2014 esta disponível no site da UFBA (http://www.vestibular.ufba.br/) para que os candidatos pudessem ter noção dos aspectos que serão abordados nas provas da segunda fase e sobre como deverá proceder quanto a isenção da taxa de inscrição, entre outras informações importantes. Da mesma forma, logo depois da prova do vestibular UFBA 2014 ficou disponível na internet o gabarito UFBA 2014 para que os futuros universitarios pudessem fazer sua consulta e ver quais questões acertou e errou.


Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail