Vestibular UFPE 2014 – Inscrição, Prova, Edital, Gabarito

Vestibular UFPE 2014 - Confira todas as informações do vestibular UFPE 2014, Inscrição, edital, prova, isenção, cursos, gabarito e resultado

No Recife milhares de jovens se dedicam o ano inteiro ou melhor dizendo, dedicam seus últimos três anos do ensino médio para conseguir uma boa nota no vestibular da UFPE. Situada no Recife, a Universidade Federal de Pernambuco é uma instituição de ensino superior que possui muitos campis e oferece mais de 90 cursos de graduação (sendo a maioria no campus Recife e Caruaru). A UFPE é a principal universidade do Estado de Pernambuco e todos os anos surpreende em suas avaliações.

Inscrição

Vestibular UFPE 2014 – Inscrição, Prova, Edital, GabaritoA inscrição do vestibular UFPE 2014 já foi encerrada. Os candidatos tiveram que ficar atentos à primeira fase da prova que poderá ser feita com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Logo depois da primeira fase existirá uma segunda fase onde esta será composta por questões de português, línguas estrangeiras, e outras disciplinas que os alunos deverão fazer de acordo com o curso que escolher.

Prova

A prova do vestibular UFPE 2014 como já falamos anteriormente será efetuada em duas fases no processo seletivo. Da mesma forma os alunos que terminaram seu ensino médio tendo cursado todo ele numa escola da rede pública de ensino, deverá se beneficiar de um benefício de 10% na nota final da classificação. As provas serão realizadas em seus três principais campis, Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão. É importante o fera estar de olho no prazo para a inscrição para que possa fazer isso com urgência.

Edital

O edital do vestibular UFPE 2014 saiu e esta disponível no site da COVEST (http://covest.htl.com.br/). Juntamente ao edital esta em anexo várias informações importantes para que consiga ter um diferencial em sua classificação final. Já o gabarito UFPE 2014 saiu alguns dias depois da prova, que serviu muito bem para o fera tirar todas as suas dúvidas e ter uma noção para saber se fez ou não uma boa prova.


Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail